"A melhor Atividade Física é aquela que é agradável o suficiente para se tornar um hábito"

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Copa 2010


Ta aí um assunto que não poderia faltar. Não quero falar muito da copa em si, mas sim expressar minha opinião em relação à seleção brasileira e ao técnico Dunga. Duas coisas que me deixaram muito triste: a primeira foi o Brasil não ter levado a copa, a segunda foi o fato de Elano ter ficado de fora de um jogo fundamental, devido ao comportamento anti-esportivo de outro jogador. Dunga me surpreendeu como técnico tem visão de jogo, personalidade e o principal teve confiança em si e no seu time; enquanto muitos estão contra ele, eu fico triste por não telo mais como técnico da seleção brasileira, o que me resta é torcer para que Felipão assuma. Gostaria também de comentar sobre a postura manipuladora da rede globo, que com alguns comentários deixaram claro a oposição ao técnico. Não sou hipócrita assisto a rede globo e vou continuar assistindo, não estou aqui para fazer campanha contra a globo, agora eu assisto com uma diferença, eu assisto com um senso crítico e não aceito suas matérias como “verdades absolutas”. CALA A BOCA GALVÃO, ai sim faço questão de apoiar. Ai vai um vídeo muito interessante que vão me poupar palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário