"A melhor Atividade Física é aquela que é agradável o suficiente para se tornar um hábito"

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Click

A idéia de criar um blog surgiu em 2009, para mim o ano do vestibular, daí já se tira um dos motivos deste blog ter demorado para sair, falta de tempo, estresse, dentre outros motivos. No primeiro momento o blog seria um meio por onde eu trataria do assunto vestibular de uma forma mais relaxada, onde eu tentaria ajudar os próximos vestibulandos a não sofrerem tanto como eu e muitos outros. Enfim o blog saiu; uma das diferenças é que não vou mais falar só sobre o vestibular, pretendo falar de vários assuntos, Vestibular, Educação Física, Cinema, Política, Comunicação, Atualidade, Música... Tentando relacionar tais assuntos com mais outros e mais e mais, espero que gostem. Começo dizendo algo que não fui eu que disse, mas penso que devo divulgar e vocês devem refletir :) Lá vai:
1“O perdedor faz o difícil parecer impossível e o vencedor faz o impossível ser difícil porém realizável"
2.“...Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar...”
3.“Tudo que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito"
4.“A vitória é a decisão de continuar onde os outros desistem"
5.“A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário